24 de Fevereiro de 2010

A Gestão Comercial assume vários papéis relevantes face ao Marketing.

Um desses papéis consiste na análise de mercado (clientes, concorrentes, etc.). Outro papel baseia-se na adaptação de soluções em função das características e expectativas dos clientes.

Por outro lado, os gestores comerciais também desempenham um papel operacional relevante que consiste na aplicação de técnicas de vendas e de negociação.

Por fim, destaque-se o papel de avaliação da eficácia e eficiência da acção Comercial e Marketing da empresa.

publicado por doc.isvouga às 17:15

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
25
26
27



arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


blogs SAPO